Futebol Profissional

Romário e Matheus Anjos são apresentados

O lateral-esquerdo e o meia estão regularizados e à disposição de Umberto Louzer

Por André Albuquerque
Publicado em 11/09/2018, às 18:09.

…

Na tarde desta terça-feira (11), o Guarani apresentou de forma oficial, através do vice-presidente Carlos Queiroz, o lateral-esquerdo Romário e o meia Matheus Anjos. Os dois atletas chegam ao Bugre para reforçar a equipe na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Regularizados junto à CBF, os dois jogadores estão à disposição do técnico Umberto Louzer para a partida diante do Juventude.

O lateral-esquerdo Romário, de 26 anos,  chega ao Bugre após passagem pelo Ceará. Com vínculo contratual com o Santos, o atleta chegar por empréstimo para defender o Alviverde até o final do Campeonato Brasileiro da Série B. Em entrevista coletiva, Romário comentou sobre a expectativa de jogar com a camisa Bugrina e ressaltou que veio para ajudar a conquistar objetivos dentro do clube.

“A expectativa é a melhor possível, sou um tipo de jogador que gosta muito de desafios, a diretoria do Guarani entrou em contato comigo passou o projeto e os objetivos do clube para o restante da temporada, não pensei duas vezes em aceitar, até pela grandeza do clube creio que não esta no lugar que deve, vim para ajudar a chegar na Série A”, disse o lateral.

Natural de Campinas, Matheus Anjos, de apenas 19 anos, foi formado nas categorias de base do Atlético Paranaense  e chega por empréstimo para reforçar o setor de meio-campo do time Bugrino. Matheus detalhou suas características e acredita que pode ajudar o grupo da melhor forma.

“Minha posição é mais centralizada, conversei com o treinador, estou disposto também para atuar pelo lado, temos grandes jogadores, mas vim para buscar minha oportunidade, estou muito motivado”, disse. ” Meu diferencial é a visão de jogo, finalização e bola parada, espero fazer isso da melhor forma para ajudar o time”, finalizou.

Confira a entrevista coletiva

Confira a galeria de fotos

Apresentação - Romário e Matheus Anjos