Futebol Profissional

Roberto Fonseca é apresentado como novo técnico do Bugre

O treinador concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 19/06/2019, às 13:57.

…

O Guarani Futebol Clube apresentou na manhã desta quarta-feira o novo técnico do clube, Roberto Fonseca. O treinador chegou com seu auxiliar, Roberto Fonseca Júnior, que concederam entrevista coletiva na sala de imprensa do Brinco sobre o novo desafio na carreira.

O Guarani se encontra na 19ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B, o novo treinador chega com a missão de reverter a situação e levar o Bugre para parte de cima da tabela.

“Eu peguei algumas situações semelhantes a essa e em todas obtive sucesso. Espero que aqui, com muito trabalho e ajuda de todos, a gente possa obter também. Por isso esta chegada nesta data também nos atraiu para que a gente possa adotar nossa metodologia, espero que seja assimilada e executada o quanto antes e por todo o grupo de atletas”, disse.

Foto: Letícia Martins / Guarani Futebol Clube

O Bugre volta aos treinamentos na tarde desta quarta-feira (19), visando o confronto diante do CRB na volta do Campeonato Brasileiro (12 de julho). Este será o primeiro contato do novo treinador com o elenco bugrino. Roberto Fonseca comentou sobre o período que terá para a preparação e exaltou a importância do torcedor durante a competição.

 “Serão três semanas para conseguir captar aquilo que teremos de bom, que precisamos corrigir, resgatar essa parte psicológica de cada atleta. E principalmente essa aproximação com o nosso torcedor, que sempre foi uma coisa importante. A gente espera que possa ter a nação bugrina do nosso lado. A gente sabe usar fator psicológico, com uma equipe que tem um torcedor muito presente. Nós só seremos fortes com esse torcedor, que sempre foi muito presente dentro de casa, comentou.