Futebol Profissional

Ricardinho revela indignação com a situação: “Não tem ninguém conformado”

O volante vestiu 46 vezes a camisa Bugrina nesta temporada

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 23/10/2018, às 17:31. Atualizado em 24/10/2018 às 12:41.

…

Capitão Bugrino, o volante Ricardinho exerceu muito bem seu papel na tarde desta terça-feira, no Brinco de Ouro. O volante fez um balanço do que o Guarani vem apresentando nas últimas partidas e revelou que não existe sentimento de conformismo por parte do elenco Alviverde.

“Depois de atingir os 45 pontos a cobrança ficou maior. Não tem ninguém conformado com a situação que estamos, temos que mostrar para o torcedor aquilo que mostramos no decorrer do campeonato”, afirmou. O jogador também afirmou estar ciente que o time pode render mais: “Não estivemos nem perto daquilo que podemos fazer, isso é o que mais incomoda”completou.

Sabedor da necessidade de vencer, Ricardinho revelou que o momento é de trabalhar redobrado: “Quando você ganha a confiança aumenta, sem dúvidas. Temos uma semana cheia para trabalhar, chegou a hora de sujar mais um pouco o uniforme e colocar o coração na chuteira”, disse. “Temos que fazer bem feito as pequenas coisas, para que no final do jogo a gente alcance o objetivo”, completou.

Confira a entrevista coletiva