Futebol Profissional

Ricardinho ressalta importância do dérbi e exige um Guarani preparado

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 11/03/2019, às 15:51. Atualizado em 12/03/2019 às 11:01.

…

Na tarde desta segunda-feira, o volante Ricardinho, concedeu entrevista coletiva antes da atividade comandada pelo técnico Osmar Loss, visando o dérbi do próximo sábado. Ricardinho exaltou a importância do clássico e reforçou a necessidade de buscar um “algo a mais”.

“É clássico, os dérbis são decididos nos detalhes, as coisas se igualam nesse momento de rivalidade. Precisamos prestar atenção em relação à vontade, entrega, esse tipo de jogo é decidido assim. Nem sempre quem tem a melhor equipe consegue traduzir isso em campo. A gente precisa fazer algo a mais em relação ao que temos feito”, disse.

O Bugre está na terceira colocação do grupo B, apenas dois pontos separam o Guarani da zona de classificação, o resultado favorável neste sábado tem extrema importância para a sequencia da competição. Ricardinho ressaltou que a equipe precisa estar consciente do que precisa ser feito dentro de campo.

“É uma oportunidade muito boa, pode ser um marco para a temporada. Conseguir arrancada no final, entrar bem no mata-mata, tem muita coisa em jogo, que envolve a partida, principalmente do nosso lado. Esperamos estar preparados e conscientes para sabermos o que temos que fazer dentro de campo e conseguir a vitória “, finalizou o volante.