Futebol Profissional

Ricardinho reforça discurso e pede presença da torcida: “Fará a diferença”

O volante concedeu entrevista coletiva na tarde desta terça-feira(02)

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 02/10/2018, às 16:49.

…

Na tarde desta terça-feira, o capitão Ricardinho foi o escolhido para conceder entrevista coletiva. Um dos líderes do elenco do Bugre, o atleta falou sobre o momento que o Guarani vive dentro do Campeonato Brasileiro da Série B e projetou o confronto diante do São Bento.

“Pelo momento que estamos vivendo, pela posição na tabela, por estarmos brigando na parte de cima e pela possibilidade de termos o torcedor ao nosso lado. Isso nos enche de motivação e força para fazermos um bom jogo na sexta-feira”, disse. “Temos uma sequência importante pela frente. Nosso briga é na parte de cima da tabela e para isso temos que sonhar grande. Temos que estar preparados e a altura daquilo que estamos buscando para conseguir crescer no momento decisivo do campeonato”, completou o volante.

Ricardinho usou o último jogo como exemplo para destacar o comportamento que o Bugre precisa ter nas partidas, principalmente nesta reta final do campeonato: “A lição que tiramos de Goiânia é que os detalhes farão a diferença daqui pra frente. A partir de agora será disputa contra concorrentes ao acesso e ao descenso. Não temos mais momentos para dar bobeira e a cada jogo é uma decisão”, afirmou.

Com expectativas de bom público Bugrino em Sorocaba, Ricardinho comentou sobre a identificação criada com os torcedores e reforçou a importância da presença em massa na sexta-feira: “Essa identificação com a torcida traz ainda mais responsabilidade e expectativa. Procuro estar trabalhando forte todos os dias para continuar dessa forma. Agradeço aos torcedores, todos que nos acompanham e isso serve de motivação para continuarmos”. – “O torcedor fará a diferença, sem dúvida. Quando tem essa atmosfera do lado de fora, passa pra dentro de campo e nos dá ainda mais força”, finalizou.

Confira a entrevista coletiva