Futebol Profissional

Ricardinho reflete sobre momento do Bugre e afirma: “O campeonato não acabou”

O capitão concedeu entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira (15).

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 15/10/2018, às 17:25.

…

O elenco Bugrino reapresentou-se na tarde desta segunda-feira após a derrota contra o Avaí, no Brinco de Ouro. Antes do início da atividade, o capitão Ricardinho concedeu entrevista coletiva e comentou sobre o momento que o Bugre vive no Campeonato Brasileiro da Série B.

“É um momento decisivo, é um momento em que pesa bastante o emocional. Esperamos o mais rápido possível retomar, temos que pensar no próximo jogo. O caminho é buscar forças novamente, traçar uma nova estrategia para que a gente consiga a vitória no próximo jogo”, disse.

“O campeonato não acabou, quero deixar isso bem claro. Temos que acreditar e sonhar, quando construirmos novamente essa oportunidade, pela primeira vez e de uma vez por todas, conseguir aproveitar e fazer da nossa limitação o nosso trunfo”, completou.

O Bugre volta a campo neste sábado, para enfrentar o Boa Esporte, em Varginha. Apesar de ser o último colocado na tabela, o volante descartou qualquer favoritismo para este jogo e afirmou que não existe partida fácil: “Não existe jogo fácil, ainda mais na situação que estamos, vindo de duas derrotas. Vamos com muita humildade e respeito, mas chegou a hora de olhar para o nosso rendimento, treinar mais forte, se concentrar mais e chegar dentro de campo e ter mais atitude”, afirmou.

“Nesse momento a cobrança no vestiário se tornou mais forte e não conseguimos transmitir isso para dentro do campo, é isso o que mais deixa uma frustração, não conseguir ter uma atitude em relação aquilo que sonhamos. Agora é pensar para frente, estamos na luta, muito importante pensar nesse próximo jogo como mais uma decisão”, finalizou.

Confira a entrevista coletiva