Futebol Profissional

Ricardinho lamenta resultado e garante foco total no campeonato

O volante concedeu entrevista coletiva antes do início da atividade desta segunda

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 13/08/2018, às 18:45.

…

O volante Ricardinho concedeu entrevista coletiva, na sala de imprensa, na reapresentação do elenco na tarde desta segunda-feira(13). O capitão Bugrino minimizou erros individuais da partida diante do Fortaleza e lamentou a oportunidade perdida de estar no G4, mas garantiu foco total a cada jogo do campeonato.

“Da nossa parte é importante fazer uma analise coletiva,  quando acontece esses tipos de erros todo mundo tem sua parcela. Temos que continuar trabalhando firme para que esses erros não se repitam, tem acontecido de uma forma repetida cabe a nós a cada dia estar mais concentrado e buscar soluções para que não se repita”, afirmou.

O volante lamentou a derrota e a oportunidade de estar no G4, porém, Ricardinho espera uma recuperação rápida em busca do objetivo: ” Era uma oportunidade muito boa, principalmente não só em termos de pontuação, mas também no aspecto  psicológico e de confiança. Infelizmente não aconteceu, é importante estar pensando pra frente, esperamos ter uma regularidade maior e buscar os objetivos da forma mais rápida”, conclui.

Após receber o terceiro cartão amarelo, Ricardinho será desfalque confirmado para a próxima partida diante do Sampaio Corrêa, no próximo sábado, em São Luís do Maranhão.  O capitão ressaltou a importância de passar confiança à todos do elenco em busca do resultado positivo.

“Será muito ruim ficar de fora da próxima partida, vou procurar fazer o que estiver no meu alcance durante a semana para ajudar a nossa equipe. Minha missão será passar confiança, temos que pensar que cada jogo será uma decisão,  é muito importante nossa vitória para seguir na busca pelo G4”, finalizou.