Futebol Profissional

Ricardinho enxerga Bugre focado para enfrentar o Criciúma

O volante exaltou a atuação na última partida, mas pede foco redobrado para partida desta terça contra o Criciúma

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 28/08/2018, às 11:48.

…

Capitão do time Bugrino e um dos principais líderes do elenco do Guarani, o volante Ricardinho concedeu entrevista visando o confronto desta terça-feira, diante do Criciúma, às 19h15, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Ricardinho exaltou a atuação do Bugre na última partida e ressaltou o fortalecimento do grupo para a sequência do campeonato.

Após a boa atuação diante da Ponte Preta, Ricardinho afirmou que o Bugre está fortalecida e focado nos objetivos estabelecidos para a disputa da competição. O atleta também ressaltou a importância do elenco e as opções de mudanças do técnico Umberto Louzer.

“A gente sai fortalecido. Temos que olhar para o nossos objetivos e seguir forte rumo a eles. Lutamos e guerreamos no Dérbi e agora vamos buscar vencer fora pro nosso torcedor vir confiante para os jogos em casa. Temos um grupo unido, que conversa bastante. O Umberto ganha opções e pode fazer escolhas nesse momento”, concluiu.

O Bugre está sem sofrer gols há três jogos e Ricardinho reafirmou a cobrança para que o time siga nessa sequência e para que erros, que já aconteceram, não voltem acontecer, e prejudicar na busca pelo objetivo no campeonato. “A gente tem conversado desde o início da competição, desde o primeiro jogo e cobrado muito pra que não aconteça algumas coisas que já aconteceram. Nas últimas três partidas não sofremos gol e isso é importante para quem está na parte de cima”, finalizou.