Futebol Profissional

Ricardinho é anunciado oficialmente

O volante é o terceiro reforço apresentado de forma oficial

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 21/12/2017, às 11:36.

…

O Guarani oficializou mais um reforço para a temporada na manhã desta quinta-feira (21), no RIGESA, em Valinhos. Trata-se de Ricardinho que estava atuando pelo Criciúma. O volante, que assinou contrato até o final da temporada de 2018,  é a terceira contratação apresentada pelo Guarani.

Aos 28 anos, Ricardinho chega ao Bugre após se destacar no Campeonato Brasileiro da Série B pelo time catarinense. Natural de Itaberái – GO, o volante tem passagens por Goiás, Rio Branco, Vila Nova, Avaí e Paraná. Em entrevista coletiva, o volante comentou sobre sua chegada ao Brinco de Ouro: “Tive dois anos muito bom em Criciúma. Fui muito feliz lá mas acredito que no Guarani posso render um pouco mais e conseguir algo melhor para a minha carreira. É um clube que está passando por uma reformulação e eu pensei em tudo isso. Minha ideia principal é recolocar o time na elite”, explicou.

O volante também falou sobre Fernando Diniz, treinador com quem já trabalhou no Paraná: “Pude trabalhar com ele no Paraná e foi bem bacana. Apesar de não termos conseguido o título na ocasião, fizemos um bom trabalho. Acredito que a equipe vai evoluir bastante com aquilo que ele tem para passar e esperamos ajuda-lo no que for preciso para colocar o time no elite de novo”, finalizou.

O Guarani segue a programação de apresentações com o atacante Erik, nesta sexta-feira (22), após o treinamento no período da manhã, no RIGESA.