Futebol Profissional

Renanzinho assina o seu primeiro contrato profissional

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 29/04/2019, às 15:31.

…

Buscando sempre valorizar e manter os destaques das categorias de base do Bugre, a diretoria do Guarani assinou o primeiro contrato profissional do atacante Renanzinho, um dos destaques da equipe Sub-20. O vínculo do atleta com o clube vai até 2022.

Renan não escondeu a satisfação do novo contrato e se mostra muito contente com o primeiro passo dado rumo a carreira profissional.

“Fico feliz por assinar meu primeiro contrato profissional. Agradeço ao Guarani pela confiança, venho trabalhando bastante pra isso. É um clube onde estou faz três anos, trabalhando forte para que esse dia chegasse”, disse o atacante.

Renanzinho marcou três gols na Copa SP deste ano. Foto:
Letícia Martins/Guarani Futebol Clube

Com apenas 17 anos, Renan foi um dos destaques da Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano, marcando três gols, em sete partidas. Na última partida do Bugre pela Série B, o atacante foi relacionado pelo técnico Vinicius Eutrópio e estava à disposição no banco de reservas.

O atacante de 17 anos esteve no banco de reserva na partida contra o Figueirense, pela Série B. Foto: Letícia Martins/Guarani Futebol Clube