Futebol Profissional

Projeto Bugrinho promove Jogo das Estrelas no Brinco

Amoroso, Djalminha, Luizão, Boiadeiro, Catatau, João Paulo e muitos outros participaram da partida

Por Gabriel Ferrari
Publicado em 03/12/2017, às 15:32.

…

O torcedor Bugrino relembrou os tempos de glória do Guarani na manhã deste domingo (03), no Brinco de Ouro. O Projeto Bugrinho realizou a quarta edição do Jogo das Estrelas e promoveu um evento que ficou marcado pela presença dos eternos ídolos da torcida alviverde. Lideradas por Amoroso, quatro equipes se enfrentaram em dois jogos festivos, o evento ainda contou com a presença de Djalminha, Marco Antônio Boiadeiro, Luizão, Catatau, João Paulo, Tozin, Valdeir e muitos outros ex-atletas que vestiram a camisa do Bugre.

O atacante Luizão, falou sobre a emoção de pisar novamente no gramado do Brinco de Ouro: “Para mim é uma alegria muito grande que chega até emocionar. Subir pelo túnel, rever o brinco, os amigos, relembrar as pessoas que já se foram, passa um filme na cabeça e é emocionante. Fico imaginando na época de moleque quando subi pela primeira vez e depois o que me tornei. Hoje retornar com um ídolo é gratificante e muito legal”, afirmou.

O presidente Palmeron Mendes Filho comentou sobre a satisfação de mais um evento com a presença de grandes craques: “É incrível por parte do Conselho de Administração do Guarani poder receber essas lendas com raízes Bugrinas. Esses craques demonstram a nossa força e grandeza. A ideia é cada dia mais traze-los de volta”, afirmou.

Com boa presença de público, o evento arrecadou ótima quantidade de alimentos – que posteriormente serão destinados a entidades carentes da cidade de Campinas -, e fez a alegria dos torcedores presentes. A diretoria do Guarani Futebol Clube parabeniza e agradece a presença de todos.