Presidente concede entrevista e esclarece situação política

A noite da última quinta-feira foi bastante movimentada no Guarani. Após a reunião do Conselho Deliberativo, uma série de informações desencontradas surgiram nas redes sociais. Para esclarecer todos os pontos necessários, o presidente Palmeron Mendes Filho concedeu entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira e explicou tudo que envolveu o encontro dos conselheiros.

O presidente não compareceu na reunião, e  justificou sua ausência pelo fato de estar no Rio de Janeiro buscando recursos para o Guarani. Além disse, Palmeron negou que tenha havido qualquer tipo de renúncia: “Estive na CBF ontem buscando recursos e já trabalhando o campeonato do ano que vem, ou Série B ou Série A. Não houve renúncia e não haverá. Estamos fortes e unidos. O Conselho de Administração reconhece a decisão do Conselho Deliberativo. Não haverá assembleia na segunda-feira e repito: não houve e nem haverá renúncia”, afirmou.

O presidente comentou sobre a decisão de cancelar a assembleia para votação das propostas de gestão compartilhada – que seria  na próxima segunda-feira: “As inscrições para a Série B se encerram em 10 de setembro e era muito importante que os sócios conhecessem as propostas para ver se nós conseguiríamos fechar alguma coisa a tempo de reforçar o time. A partir do momento que foi desejo do Conselho Deliberativo de não manter a assembleia, devolvemos o direito de marcação ao próprio Conselho Deliberativo”, disse.

“A agenda deixa de ter uma certa urgência porque não acredito mais na possibilidade de uma assembleia até 10 de setembro. O Conselho Deliberativo vai verificar uma melhor agenda para o Guarani e seguirão o rito do Estatuto. Primeiro a reunião do Conselho, depois uma assembleia, mas não creio que seja possível antes de 10 de setembro”, completou.

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter
Email