Futebol Profissional

Pré-Jogo: Mirando o G4, Guarani recebe o Figueirense

Bugre nunca perdeu para o time catarinense no Brinco de Ouro

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 17/07/2018, às 12:37.

…

Sem perder a sete partidas no Campeonato Brasileiro da Série B, o Guarani tem pela frente mais uma dura missão para tentar entrar, mais uma vez, no G4 da competição. Nesta terça-feira, às 21h30, diante do Figueirense, no Brinco de Ouro, o Bugre buscará sua terceira vitória consecutiva.

O confronto desta noite será o décimo quinto entre os dois times e, o Guarani, conta com o retrospecto a seu favor. São sete vitórias, cinco empates e apenas duas derrotas – sendo que, no Brinco de Ouro, o Alviverde jamais foi superado pelo adversário desta noite.

As duas últimas partidas entre os dois clubes foram disputadas no ano passado. Pelo mesmo Campeonato Brasileiro da Série B, o Bugre bateu o Furacão do Estreito, por 2 a 0, no Brinco de Ouro, no primeiro turno, e foi superado pelo adversário, por 2 a 1, no segundo turno, no Orlando Scarpelli.

Em todas as partidas disputadas no Brinco de Ouro, o Guarani sempre marcou dois ou mais gols. A maior goleada do confronto foi registrada duas vezes – 3 a 0, em 2000, pela Copa do Brasil e 3 a 0, em 2003, pela Série A.

 Confira a galeria de fotos do último confronto

Figueirense 2 x 1 Guarani