Futebol Profissional

Pré-Jogo: Lisca adota mistério para enfrentar o Juventude

Treinador conta com o retorno de Bruno Nazário

Por Gabriel Ferrari
Publicado em 19/10/2017, às 18:18.

…

O Guarani realizou na tarde desta quinta-feira (19) sua última sessão de treinamento antes da partida diante do Juventude, nesta sexta-feira (20), às 19h15, em duelo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O técnico Lisca adotou mistério e trabalhou com portões fechados à imprensa presente no Brinco de Ouro.

O treinador ajustou algumas situações para conquistar a primeira vitória sob o comando do alviverde e trabalhou situações de bola parada. Bruno Nazário, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo, retorna e fica a disposição do técnico para o confronto contra a equipe gaúcha.

Por outro lado, Genilson, Gabriel Leite, Rafael Silva, Paulinho e Eliandro seguem de fora vetados pelo Departamento Médico. A definição da equipe titular acontecerá na sexta-feira, instantes antes da partida.

Sávio Pereira Sampaio, do Distrito Federal, apita o jogo auxiliado por José Reinaldo Nascimento Júnior e Daniel Henrique da Silva Andrade.

Retrospecto

Guarani e Juventude se enfrentaram em 23 oportunidades. O Bugre leva leve vantagem com 8 vitórias, 8 empates e 7 derrotas. A última partida entre as duas equipes no Brinco de Ouro aconteceu em 2016, pelo Campeonato Brasileiro da Série C e terminou empatada em 1 a 1. Neste ano, no primeiro turno da Série B, o Bugre foi superado pela equipe gaúcha, por 2 a 0, em Caxias do Sul.