Futebol Profissional

Pré-Jogo: Guarani trabalha com foco voltado para o Luverdense

O Bugre precisa de um empate para se garantir na Série B de 2018

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 16/11/2017, às 17:58.

…

O Guarani tem uma decisão na próxima sexta-feira (17). Diante do Luverdense, o Bugre precisa de apenas um empate para se garantir no Campeonato Brasileiro da Série B do próximo ano. Focados na partida decisiva, os atletas do alviverde se reapresentaram na tarde desta quinta-feira e realizaram os últimos ajustes para o duelo.

O técnico Lisca optou por fazer mistério e comandou o treinamento sem a presença da imprensa. O trabalho foi voltado para correções de movimentações, observações de variações na equipe titular e também para corrigir as bolas paradas.

A delegação iniciou regime concentração na noite de ontem e retoma após a atividade de hoje. Jailson Macedo de Freitas (BA), apita o jogo, auxiliado por Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) e Elicarlos Franco de Oliveira (BA). Diego Pombo Lopez (BA) será o quarto árbitro.

Retrospecto

Guarani e Luverdense se enfrentaram apenas uma vez. O encontro aconteceu no primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B deste ano e o Bugre foi derrotado pelo placar de 1 a 0.

Pendurados

Baraka, Betinho, Caíque, Evandro, Ewerton Páscoa, Fumagalli, Kevin, Leandro Santos, Léo Rigo, Luiz Fernando, Salomão, Vagner e Willian Rocha