Pré-Jogo: Guarani realiza último treino antes de enfrentar o Vila Nova

Na manhã desta sexta-feira (02) o Guarani realizou sua última atividade antes de viajar para Goiânia, onde enfrenta o Vila Nova, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Os atletas realizaram apenas um trabalho recreativo e o técnico Vadão concedeu entrevista coletiva à imprensa presente no Brinco de Ouro após o treinamento.

Como de costume, o trabalho pré-jogo ficou apenas na parte recreativa e foi comandada pelo preparador físico Fábio Guerreiro e pelos auxiliares Umberto Louzer e Vaguinho. Durante a semana o técnico Vadão praticamente definiu o time que enfrentará o Vila Nova, em Goiás. O Bugre deve ir a campo com: Leandro Santos; Lenon, Diego Jussani, Genilson e Salomão; Auremir, Evandro, Bruno Nazário, Fumagalli e Claudinho; Eliandro.

Em entrevista coletiva, o técnico Vadão afirmou conhecer o adversário e esperar um bom rendimento do Bugre: “Temos feito bons jogos, nada de excepcional mas tem sido bom. Tivemos essa semana para intensificar o lado tático e esperamos um bom rendimento, até a cima do que estamos jogando. O Vila Nova trocou de técnico, também teve uma semana para trabalhar e, embora no resultado eles não tenham um bom índice, é uma boa equipe e pelo que estudamos é uma equipe veloz que joga principalmente pelo lado direito”, afirmou o treinador.

“Em relação à escolha pelo Salomão é pelo fato de ele ter ido bem no jogo contra o Figueirense. Tivemos a lesão do Eron e optamos por segurar ele mais um jogo para poder recuperar melhor a lesão. Em relação ao Fumagalli, nós optamos por não levar ele para Recife para que pudesse jogar em casa e deu certo, ganhamos o jogo e ele teve participação ativa durante toda a partida. Dessa vez optamos por leva-lo devido a semana de descanso”, finalizou Vadão.

O lateral-esquerdo Salomão, que deve ser novamente  titular na partida contra o Vila Nova, também falou em coletiva: “Estreei contra o Figueirense, acredito que foi uma boa estreia, peguei confiança durante a semana, contei com a ajuda do elenco e espero repetir o bom desempenho”, afirmou.

“Estou trabalhando forte a cada treino para melhorar. Estou muito feliz aqui no Guarani, renovei meu contrato e agora é dar continuidade no trabalho”, no final da entrevista, Salomão  descontraiu sobre sua primeira entrevista coletiva: “Nunca tinha falado assim, acho que é mais difícil falar do que jogar”, disse.

Ao todo são 17 jogos entre as duas equipes. O Bugre leva vantagem sobre o adversário e possui 9 vitórias com apenas 4 empates e 4 derrotas. A última partida entre os dois times aconteceu em 2013, pela Série C, com derrota do Bugre por 1 a 0, na casa do Vila. O Guarani viaja para Goiânia na tarde desta sexta-feira (02) e enfrenta o Vila Nova, amanhã (03), às 16h30, no Serra Dourada.

Relacionados

Goleiros: Leandro Santos e Vágner
Laterais: Bruno Souza, Lenon e Salomão
Zagueiros: Alef, Genilson, Jussani e Willian Rocha
Volantes: Auremir, Denner e Evandro
Meias: Bruno Nazário, Edinho, Fumagalli e Juninho
Atacantes: Braian Samudio, Caique, Claudinho e Eliandro

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter
Email