Futebol Profissional

Pré-Jogo: Guarani finaliza preparação para enfrentar o Londrina

Bruno Mendes e Eliandro estão entre os relacionados

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 28/07/2017, às 12:54.

…

O Guarani finalizou a preparação para o duelo do próximo sábado (29), às 16h30, contra o Londrina, no Brinco de Ouro, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Vadão realizou um trabalho tático com o elenco e corrigiu algumas falhas detectadas na partida contra o CRB, no último final de semana.

O treinador alviverde poderá contar com alguns reforços para a partida. Eliandro, Bruno Mendes e Rentería já estão a disposição para a partida. O primeiro se recuperou de lesão e está liberado pelo Departamento Médico. Bruno e Rentería tiveram suas situações regularizadas e já estão aptos para estrear.

Por outro lado, Vadão possui algumas dúvidas. Ewerton Páscoa está lesionado e o treinador deve fazer mudanças no setor defensivo. Além de Páscoa, Fumagalli e Lenon não participaram de boa parte das atividades da semana. Porém nesta sexta-feira treinaram normalmente junto ao grupo. O treinador definirá o Bugre no sábado, instantes antes da partida contra o Londrina.

Histórico de Confrontos

O Guarani reencontrará no sábado o algoz de sua última derrota em partidas por competições nacionais, no Brinco de Ouro. Em 2015, o Bugre perdeu justamente para o Londrina por 2 a 1. Desde então o alviverde não perde nenhuma partida no estádio em competições nacionais.

Guarani e Londrina já se enfrentaram em 5 oportunidades. São 3 vitórias, 1 empate e uma derrota para o Bugre. A última partida entre as duas equipes aconteceu em 2015 e terminou empatada em 2 a 2. Curiosamente, está partida foi a última em que Fumagalli desperdiçou um pênalti.

Confira os relacionados

Goleiros: Leandro Santos e Vágner
Laterais: Gilton, Kevin, Lenon e Salomão
Zagueiros: Genilson, Jussani e Léo Rigo
Volantes: Betinho, Denner, Evandro e Richarlyson
Meias: Bruno Nazário, Fumagalli, Gabriel Leite e Luiz Fernando
Atacantes: Bruno Mendes, Caíque, Claudinho, Eliandro e Serafim