Futebol Profissional

Pré-Jogo: Guarani encerra preparação para enfrentar o CRB

Delegação iniciou regime de concentração na noite de ontem

Por Gabriel Ferrari
Publicado em 10/11/2017, às 18:14.

…

O Bugre finalizou sua preparação nesta tarde para enfrentar o CRB, no sábado (11), às 19h, no Brinco de Ouro, em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Na atividade desta sexta-feira, Lisca teve o grupo completo à disposição e observou algumas variações na equipe diante do planejamento para o confronto contra a equipe alagoana.

A atividade foi realizada com portões fechados à imprensa com intuito de analisar alternativas para o confronto e aprimorar bolas paradas. O treinador não contará com a presença de Bruno Nazário. O meia foi expulso diante do Ceará e cumprirá suspensão automática na partida deste sábado.

Durante o trabalho Lisca esboçou um provável time mas definirá a equipe somente amanhã momentos antes do duelo. Cláudio Francisco Lima e Silva, de Sergipe, apita o confronto auxiliado por Cleriston Clay Barreto Rios, de Sergipe, e Ailton Farias da Silva, de Sergipe. Márcio Henrique de Gois, de São Paulo, é o quarto árbitro.

Retrospecto

Guarani e CRB se enfrentaram nove vezes em toda história dos dois clubes. São: duas vitórias, cinco empates e duas derrotas. A primeira partida entre os dois clubes aconteceu em 1973, em Campinas, e terminou empatada em 1 a 1. Neste ano, no primeiro turno da Série B, em Alagoas, empate em 1 a 1. Jussani marcou para o Bugre.