Futebol Profissional

Pré-Jogo: Guarani busca reabilitação diante do Luverdense

O Bugre treinou nesta tarde em Lucas do Rio Verde

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 31/07/2017, às 17:42.

…

O Guarani já está em Lucas do Rio Verde. A delegação alviverde embarcou na noite do último domingo (30) para Cuiabá, e enfrentou aproximadamente seis horas de ônibus para chegar até o local da partida de amanhã (01), às 21h30, contra o Luverdense, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Visando o confronto da próxima terça, o elenco Bugrino treinou na tarde desta segunda-feira (31).

A atividade foi um pouco mais leve. O técnico Vadão comandou um regenerativo e posteriormente corrigiu alguns erros encontrados no duelo contra o Londrina. Para esta partida o treinador contará com o retorno do volante Auremir que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Fumagalli e Bruno Mendes foram poupados e não viajaram com a equipe.

O técnico Vadão falou sobre a viagem e projetou o Bugre para o confronto: “Se sentirmos a necessidade vamos ter que poupar. Prefiro que o jogador não viaje do que perder ele pelo decorrer do campeonato. Então tendo uma viagem com uma logística complicada com avião, seis horas de ônibus, temos que pensar em tudo”, disse.

“É importante entender também que o adversário estará desgastado por jogar mais tarde que nós e ter a mesma logística para retornar. Não podemos ficar desculpando de tudo porque eles terão o mesmo problema que a gente. Vamos selecionar bem aquilo que temos de melhor, fisicamente e tecnicamente e não começar jogar desculpa na viagem porque dessa vez será para os dois lados”, finalizou Vadão.

Confira os relacionados

Goleiros: Leandro Santos e Vágner
Laterais: Gilton, Kevin, Lenon e Salomão
Zagueiros: Genilson, Jussani e Léo Rigo
Volantes: Auremir, Betinho, Denner, Evandro e Richarlyson
Meias: Bruno Nazário, Gabriel Leite e Luiz Fernando
Atacantes: Caíque, Eliandro e Serafim