Futebol Profissional

Pré-Jogo: Em último treino, Vadão define o Guarani

Por Gabriel Ferrari
Publicado em 09/06/2017, às 20:30.

…

O Guarani já está em Curitiba para enfrentar o Paraná Clube, amanhã, às 16h30, no Durival de Britto, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Bugre realizou na manhã desta sexta-feira sua última atividade antes do confronto e o técnico Vadão praticamente definiu o time par ao duelo.

Como de costume em dias de pré-jogo, o técnico Bugrino comandou apenas um treino de bolas paradas e no fim realizou um recreativo com os jogadores. O Bugre deve ter apenas uma alteração em relação a partida contra o Boa Esporte. O capitão Fumagalli será poupado e Braian Samudio dever ser o substituto.

“Conversei novamente com o Fumagalli e nós optamos por poupá-lo para que possa estar bem contra o Paysandu. A escolha dever ser o Samudio pela versatilidade e pela facilidade de poder mudar o esquema sem ter que fazer substituição na equipe. Ele vem treinando muito bem e optei por dar oportunidade para ele”, explicou o treinador em coletiva.

Sendo assim, o provável Bugre deve ir a campo com: Leandro Santos; Lenon, Genilson, Jussani e Salomão; Auremir, Evandro, Braian Samudio, Bruno Nazário e Claudinho; Eliandro.

Guarani e Paraná se enfrentaram em 20 oportunidades. O confronto é bem equilibrado e tem 7 vitórias para cada e conta ainda com 6 empates. A última vitória do Bugre jogando em Curitiba aconteceu em 2002 pelo Campeonato Brasileiro da Série A. Já o último confronto entre as duas equipes, aconteceu em 2012 pela Série B.

Confira a lista de relacionados

Goleiros: Leandro Santos e Vagner
Zagueiros: Ewerton Páscoa, Genilson, Jussani e Willian Rocha
Laterais: Eron, Kevin, Lenon e Salomão
Volantes: Auremir, Denner e Evandro
Meias: Bruno Nazário, Claudinho, Juninho e Luiz Fernando
Atacantes: Braian Samudio, Caique e Eliandro