Futebol Profissional

Pré-Jogo: Com tabu de 17 anos, Guarani encara o Criciúma de olho no G4

Bugre não vence o time Carvoeiro desde 2001 atuando no Heriberto Hulse

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 28/08/2018, às 13:27.

…

Nesta terça-feira, às 19h15, no Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma, o Guarani volta a campo para enfrentar o Criciúma, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Apesar do retrospecto desfavorável atuando no sul do país, o Bugre se apega no bom momento vivido fora de casa para buscar mais três pontos longe do Brinco de Ouro.

Nas últimas três partidas disputadas fora de casa, o Alviverde conquistou duas vitórias e um empate. O retrospecto favorável é animador diante do histórico no Heriberto Hulse. O time Bugrino não vence o Criciúma desde 2001 atuando nos domínios do adversário. Por sua vez, no histórico geral, é o Guarani que leva a melhor. São 23 jogos, dez vitórias, cinco empates e oito derrotas.

No primeiro turno, no Brinco de Ouro, o Alviverde venceu por 1 a 0 com gol de Bruno Nazário. Para a partida desta terça-feira, Umberto Louzer tem duas ausências confirmadas. Pará e Matheus Oliveira, estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo recebido diante da Ponte Preta. Marcílio e Bruno Xavier surgem como substitutos naturais para os dois atletas.

Caio Max Augusto Vieira será o arbitro da partida, auxiliado por Jean Marcio dos Santos e Vinicius Melo de Lima.