Futebol Profissional

Pré-jogo: Com Richarlyson no banco, Vadão define o Guarani

O Bugre segue com 100% de aproveitamento jogando no Brinco

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 20/06/2017, às 14:48.

…

A espera acabou! Na última segunda-feira (19) o técnico Vadão ganhou um reforço importante para a partida contra o Oeste, na noite desta terça-feira (20), às 21h30, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Após 43 dias, o volante Richarlyson teve seu nome publicado no BID da CBF e ficará a disposição do treinador no banco de reservas. Em relação a equipe titular, o treinador Bugrino deve manter a mesma base que venceu o Paysandu.

Na reapresentação do Bugre, no domingo (18), depois da derrota para o Criciúma, o técnico Vadão trabalhou com a mesma equipe que venceu o bicolor e realizou alguns ajustes na parte defensiva. Em entrevista coletiva, Vadão falou sobre a provável equipe do Bugre para enfrentar o Oeste e garantiu a volta de Auremir e Fumagalli: “A equipe que vai sair jogando, se não tivermos nenhum problema, vai ser a mesma que enfrentou o Paysandu”, disse.

O treinador também comentou sobre o período de espera para a regularização de Richarlyson: “Não foi difícil porque ele tem uma cabeça boa. É lógico que existe ansiedade mas, vínhamos conversando com ele frequentemente. Agora com ele a disposição, as coisas se normalizam no que diz respeito a ansiedade e agora aos poucos e só ele ir colocando em prática o que sabe”, finalizou Vadão.

O Guarani deve ir a campo com: Leandro Santos; Lenon, Genilson, Jussani e Salomão; Auremir, Evandro, Bruno Nazário, Fumagalli e Braian Samudio; Eliandro. Caio Max Augusto Vieira, do Rio Grande do Norte será o árbitro do confronto.

Histórico da partida

A partida desta noite será a de número 8 em toda a história das duas equipes. O confronto é bem equilibrado, são 2 vitórias do Guarani, 3 empates e 2 vitórias do Oeste. A última partida realizada entre as duas equipes aconteceu no início deste ano, pelo Campeonato Paulista da Série A2, com vitória do Guarani por 2 a 1.

Atuando no Brinco de Ouro, a última derrota do Bugre aconteceu em 2009, pelo Campeonato Paulista da Série A1. Na oportunidade o alviverde campineiro saiu derrotado pelo placar de 2 a 0.

Relacionados

Goleiros: Leandro Santos e Vágner
Laterais: Eron, Kevin, Lenon e Salomão
Zagueiros: Ewerton Páscoa, Genilson, Jussani e Willian Rocha
Volantes: Auremir, Denner, Evandro e Richarlyson
Meias: Bruno Nazário, Fumagalli, Juninho e Luiz Fernando
Atacantes: Braian Samudio, Caíque, Claudinho e Eliandro