Futebol Profissional

Pré-Jogo: Com recreativo e muita finalização, Bugre finaliza preparação para enfrentar o Oeste

O meia Bruno Nazário, poupado durante a semana, está relacionado para a partida

Por Gabriel Ferrari
Publicado em 06/10/2017, às 11:53.

…

A semana do Guarani foi muito intensa. Após o empate contra o Criciúma no último final de semana, Marcelo Cabo intensificou a semana de preparação do alviverde para acabar com o jejum de vitórias diante do Oeste, no próximo sábado (07), às 16h30, na Arena Barueri, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Nesta sexta-feira o treinador esboçou, mais uma vez, uma possível equipe titular para o confronto contra a equipe rubro-negra. A primeira parte do trabalho inclusive, foi focada somente na parte tática. Os possíveis titulares trabalharam taticamente com o treinador e o restante do grupo participou de um reduzido.

Na segunda parte da atividade foi realizado o tradicional rachão e na parte final do treino os atacantes aprimoraram as finalizações sob o comando de Umberto Louzer e Gabriel Cabo.

O meia Bruno Nazário, que foi poupado durante a semana, treinou normalmente e está relacionado para o confronto de amanhã. Já Bruno Mendes, apesar de treinar normalmente nesta sexta, continuará a programação de transição junto a preparação física e deve ficar a disposição par a partida diante do Náutico.

Confira os relacionados

Goleiros: Leandro Santo e Vágner
Laterais: Kevin, Lenon e Richarlyson
Zagueiros: Ewerton Páscoa, Jussani e Léo Rigo
Volantes: Baraka, Betinho, Denner, Evandro e Pablo
Meias: Bruno Nazário, Fumagalli e Juninho
Atacantes: Caíque, Eliandro, Paulinho e Rafael Silva