Futebol Profissional

Pré-Jogo: Com novidades, Guarani enfrenta o Náutico

Bruno Mendes e Richarlyson podem figurar no time titular

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 14/10/2017, às 17:06.

…

O Guarani está praticamente definido para enfrentar o Náutico, neste sábado, às 19h, em Caruaru, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O técnico Lisca trabalhou duro durante sua primeira semana no clube e deve promover algumas mudanças na equipe em relação as partidas anteriores. Bruno Mendes e Richarlyson devem ser as principais novidades.

Durante sua primeira semana de trabalho no Bugre o treinador aproveitou para tentar iniciar a implementação dos seus métodos táticos. As novidades na equipe devem ser três: Richarlyson pode retornar para a lateral-esquerda, Fumagalli deve retomar sua posição no meio-campo e Bruno Mendes deverá ser o escolhido para substituir Eliandro lesionado.

O Bugre será definido instantes antes do confronto deste sábado. Pablo dos Santos Alves, da Paraíba, apita o jogo auxiliado por Oberto da Silva Santos e Kildenn Tadeu Morais de Lucena, ambos da Paraíba.

100 Jogos

Na partida deste sábado, Lenon chega a marca de 100 jogos com a camisa do Guarani. O lateral-direito chegou ao Bugre em 2015, conquistou o acesso à Série B no ano passado e é o segundo jogador mais longevo do plantel atrás somente do ídolo Fumagalli. O atleta será homenageado na partida diante do ABC, na próxima terça-feira (17), no Brinco de Ouro.

Retrospecto

Precisando vencer para distanciar-se do Z4, o Bugre vai à Caruaru com o retrospecto a seu favor. No geral são 18 paridas disputadas, 10 vitórias do Bugre, 3 empates e 5 derrotas. A última partida entre as duas equipes aconteceu no primeiro turno da Série B deste ano, no Brinco de Ouro, e terminou com vitória alviverde por 2 a 1. O último confronto fora de casa foi em 2o11, em Recife, e acabou com vitória dos donos da casa por 2 a 0.

Confira os relacionados

Goleiros: Leandro Santos e Vágner
Laterais: Kevin, Lenon, Richarlyson
Zagueiros: Diego Jussani, Ewerton Páscoa e Léo Rigo
Volantes: Baraka, Denner, Evandro e Pablo
Meias: Bruno Nazário, Fumagalli, Juninho e Luiz Fernando
Atacantes: Bruno Mendes e Caíque