Futebol Profissional

Pré-Jogo: Bugre está pronto para enfrentar o Internacional

O Guarani chegou a Porto Alegre no início desta tarde

Por Gabriel Ferrari
Publicado em 24/11/2017, às 17:10.

…

O Guarani está pronto para enfrentar o Internacional, no sábado (25), às 17h30, no Estádio Beira-Rio, em duelo válido pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Bugre chegou à capital gaúcha no início da tarde desta sexta-feira.

Lisca já confirmou a equipe em entrevista coletiva e o Bugre irá a campo com: Vágner; Bruno Souza, Philipe Maia, Jussani e Salomão; Baraka, Evandro, Denner, Luiz Fernando e Richarlyson; Bruno Mendes

Leandro Santos e Betinho estão suspensos e são desfalques. Lenon, Willian Rocha, Juninho, Caíque e Bruno Nazário vetados pelo Departamento Médico sequer viajam ao sul do país. Fumagalli e Paulinho não viajaram.

Rodolpho Toski Marques – PR (FIFA) apita a partida, auxiliado por Bruno Boschilia – PR (FIFA) e Victor Hugo Imazu dos Santos – PR  (CBF). Paulo Roberto Alves Júnior – PR (CBF), será o quarto-árbitro.

Retrospecto

Guarani e Internacional é um confronto tradicional do futebol brasileiro. Os dois clubes já se enfrentaram em 37 oportunidades. Os gaúchos levam vantagem no confronto. São: 9 vitórias do Bugre, 12 empates e 16 derrotas.

A primeira partida entre as equipes ocorreu em 1973, pelo Campeonato Brasileiro da Série A, e terminou com vitória colorada pelo placar de 2 a 1.

O último encontro havia acontecido em 2010 na Série A, em Porto Alegre, e terminou com vitória dos donos da casa por 3 a 0.

A última vitória do Guarani atuando no Beira-Rio aconteceu em 2004. O Bugre bateu o Internacional por 3 a 1.