Futebol Profissional

Pré-Jogo: Bugre busca reabilitação diante do Juventude

A partida será realizada hoje, às 21h, no Brinco de Ouro.

Por André Albuquerque
Publicado em 13/09/2018, às 16:22.

…

Nesta quinta-feira (13), às 21h00,  o Guarani recebe o Juventude, no Brinco de Ouro, pela vigésima sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Após o empate fora de casa diante do CRB, o Bugre busca a reabilitação na competição para alcançar a meta dos 45 pontos.

Este será o vigésimo sexto encontro entre as equipes. Neste ano, pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B, o Bugre foi derrotado pelo placar de 1 a 0 em Caxias do Sul. Desde então, as equipes se encontram em situações diferentes na tabela, o Bugre soma 38 pontos e ocupa a sétima colocação, já a equipe gaúcha, se encontra na zona de rebaixamento com 28 pontos. A última vitória Bugrina diante do Papo aconteceu no ano passado, por 2 a 0, no Brinco de Ouro, Caique marcou duas vezes.

O retrospecto geral de confrontos favorece o Guarani. São vinte e cinco jogos, nove vitórias, oito empates e, também oito derrotas para os gaúchos. Alisson Sidnei Furtado apita o jogo de hoje, auxiliado por Fabio Pereira e Cipriano da Silva Sousa.