Futebol Profissional

Pós-Jogo: Umberto Louzer analisa empate em confronto direto

O empate por 1 a 1 diante do Vila Nova deixa o Bugre com 45 pontos, momentaneamente na quinta colocação

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 29/09/2018, às 00:57.

…

O Bugre conquistou um ponto importante na noite desta sexta-feira(29), diante do Vila Nova, em Goiânia. Em entrevista coletiva, o técnico Umberto Louzer valorizou o ponto conquistado e analisou a partida realizada pelo Bugre.

“Tivemos o controle do jogo, No geral a equipe se portou bem, não se acovardou em nenhum momento, tomamos iniciativa do incio e grande parte do jogo. Poderíamos ter feito o segundo gol no final do primeiro tempo e no começo do segundo, nos faltou um pouco mais de capricho nesta última bola para chegar o gol e liquidar a partida”, disse.

A partida no primeiro tempo, ficou paralisada por conta de uma queda de energia no estádio Serra Dourada. Durante a paralisação, o treinador Bugrino aproveitou para conversar com seus atletas e ajustar alguns pontos que estava incomodando Umberto.

“Na queda da energia, ajustamos a equipe para evitar o contra ataque do Vila, para que a gente pudesse continuar no campo ofensivo. Conseguimos chegar ao gol, tivemos a oportunidade de ampliar o marcador, mas temos que valorizar este ponto, procurar trabalhar o emocional, temos uma semana cheia de trabalho e já pensar no próximo adversário”, afirmou.

O próximo compromisso do Bugre será novamente fora de casa, contra o São Bento, sexta-feira(5), em Sorocaba. Com expectativas de um bom público, o treinador exalta a importância do torcedor estar junto com o time nesta reta final. “Temos que continuar trabalhando, acreditando em nossos sonhos. Contamos com o apoio de nossos torcedores, tenho certeza que irão comparecer em grande número em Sorocaba, nesta reta final serão mais um jogador dentro de campo e irão nos empurrar para conquistar nosso sonhado acesso”, finalizou.

 

Confira a entrevista coletiva