Futebol Profissional

Pós-Jogo: Umberto exalta vitória diante do vice-líder CSA

O treinador fez questão de agradecer o apoio do torcedor

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 22/09/2018, às 22:46.

…

O resultado diante do vice-líder CSA agradou, e muito, o técnico Umberto Louzer. O comandante Alviverde exaltou os três pontos conquistados diante de um adversário direto na briga pelas primeiras posições na tabela e também fez questão de enaltecer a presença do torcedor nas arquibancadas do Brinco de Ouro.

“Quero agradecer nossos torcedores que apoiaram do inicio ao fim, jogaram junto conosco. Comentei ontem na coletiva  a importância da presença, de abraçar a equipe e assim fizeram. Contamos com esse apoio, aqui dentro esses atletas tem que ser valorizados por tudo que eles tem feito”, disse o treinador.

A vitória conquistada nesta noite, por 1 a 0, deixa o Bugre cada vez mais perto da zona de classificação para elite do futebol brasileiro. O treinador parabenizou os atletas pelo feito e ressalta o espirito de final incorporado nesta partida: “Esta vitória nos coloca em uma condição muito boa na competição, conseguimos fazer valer o fator casa, contra um concorrente direto, temos que continuar evoluindo e melhorando. Parabenizar os atletas que incorporaram o espirito de final e assim nós fizemos e fomos coroados com essa bela vitória”, afirmou.

O próximo adversário do Bugre será mais um concorrente na briga pelo G4, o Vila Nova, em Goiânia, na próxima sexta-feira(28). O técnico Umberto Louzer terá uma semana cheia para preparação deste difícil duelo. “Vamos dar ênfase no trabalho ofensivo e defensivo, temos uma semana cheia para trabalhar, pois vamos enfrentar mais um concorrente direto. Agora é recuperar, curtir esta vitória e vir na segunda-feira com a bateria carregada para nos preparar e chegar no dia do jogo e conquistar o objetivo que é vencer”, finalizou.

Confira a entrevista coletiva