Futebol Profissional

Pós-Jogo: Umberto elogia Longuine e analisa vitória sobre o Brasil de Pelotas

Treinador conquistou sua décima nona vitória no comando do Bugre

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 28/07/2018, às 20:42.

…

A vitória sobre o Brasil de Pelotas rendeu elogios ao meia Rafael Longuine. O comandante do Bugre, Umberto Louzer, ficou satisfeito com o bom futebol apresentado pelo meia. Além de destacar a importância de Longuine, o treinador avaliou a vitória do Bugre sobre a equipe gaúcha.

“É um atleta que vem crescendo e tem nos ajudado muito. Passou um período de seis meses sem jogar, mas readquiriu a alegria. É um atleta exemplar, que está colhendo tudo o que tem plantado diariamente. Novamente, fez uma partida muito boa”, afirmou.

“No primeiro tempo tivemos oportunidade de sair com um placar melhor e voltamos abaixo no segundo tempo. É um comportamento que está nos incomodando. Falamos para continuar na pressão, mas baixamos muito a linha, não saímos da defesa e facilitamos que o adversário nos pressionasse. Após a expulsão, tivemos dificuldades, procuramos ajustes e com muita transpiração, empenho e dedicação fomos premiados com a vitória”, explicou.

“Ele acabou se adiantando na jogada, foi uma reação dele, um cálculo errado e tomou o segundo cartão amarelo e, em consequência, o vermelho. Ele se retratou com o grupo, sabe da responsabilidade que tem com o elenco”, completou.

Confira a entrevista coletiva