Futebol Profissional

Pós-Jogo: Após vitória, Umberto Louzer afirma: ” Fizemos o suficiente para sair com o resultado”.

O treinador reconheceu o desempenho abaixo do esperado, mas valorizou a vitória.

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 14/09/2018, às 00:26.

…

Na noite desta quinta-feira(13), o Bugre venceu o Juventude, no Brinco de Ouro, por 1 a 0, com gol marcado por Bruno Mendes de pênalti. Após a partida, o técnico Umberto Louzer concedeu entrevista coletiva e reconheceu que não foi uma partida brilhante, mas o suficiente para conquistar os três pontos.

“Encontramos muita dificuldade, o adversário veio com uma proposta de contra-atacar, não fizemos uma partida brilhante, mas o suficiente para sair com a vitória, que era o que mais importava. Vamos continuar no processo de evolução, temos que valorizar essa vitória de hoje”, afirmou.

O Guarani não vencia há quatro partidas, o resultado desta noite fez com que o Bugre reencontrasse o caminho da vitória. Umberto Louzer ressaltou a conquista dos três pontos, mas quer trabalhar  para almejar objetivos maiores dentro da Série B.

“Vencer é sempre bom, sou um cara que vibro junto com o time, me incomodo muito quando não venço, fico muito feliz e contente quando a gente conquista a vitória. Estou satisfeito com a vitória, mas precisamos ajustar alguns pontos para almejar coisas maiores dentro da competição”.

O próximo compromisso do Bugre será no sábado (22), diante do vice-líder CSA, no Brinco. Com uma semana cheia para trabalhar, o treinador ressaltou a importância da vitória desta noite para continuar brigando na parte de cima da tabela. “Temos uma semana cheia para recuperar os atletas, dar mais ênfase nos trabalhos. Essa vitória de hoje foi muito significativa, faz com que a gente continue projetando e continue brigando”, finalizou.

Confira a entrevista coletiva