Futebol Profissional

#PorDentroDoTreino: Umberto comanda treino tático no Brinco

Treinador poderá repetir a escalação Bugrina pela terceira vez consecutiva

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 15/07/2018, às 18:33.

…

Na manhã deste domingo, o técnico Umberto Louzer comando a penúltima sessão de treinamento do Guarani antes do confronto diante do Figueirense, terça-feira (17), às 21h30, no Brinco de Ouro, pela décima sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Pela primeira vez, ao longo da semana, o treinador esboçou um possível time titular para o confronto diante da equipe catarinense. Sem surpresas, o comandante deverá repetir o mesmo time que venceu o Oeste e o Coritiba. Com: Oliveira; Kevin, Everton Alemão, Edson Silva e Pará; Willian Oliveira e Ricardinho; Matheus Oliveira, Rafael Longuine e Denner; Bruno Mendes.

O comandante também poderá ter uma novidade no banco de reservas. O atacante Marcão, apresentado na última quinta-feira, está com sua documentação regularizada e depende apenas da parte física para ficar à disposição.

Nesta segunda-feira, às 15h, no Brinco de Ouro, o Bugre encerra sua preparação para o duelo diante do Furacão do Estreito. Umberto Louzer concede entrevista coletiva, às 14h30, na Sala de Imprensa.