Futebol Profissional

Pintado orienta primeiro coletivo do Bugre

Em coletivo contra o Sub-20, novo técnico apostou em mudanças no elenco.

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 25/08/2015, às 22:07. Atualizado em 30/12/2015 às 22:10.

…

Na manhã desta terça-feira, 25, o elenco bugrino se reapresentou ao técnico Pintado. Por causa da chuva, o treino, que seria realizado no gramado do Brinco de Ouro, passou a ser no vestiário bugrino. Os atletas trabalharam força física e na parte da tarde foi orientado um jogo treino contra a equipe do Sub-20 do técnico Renato Morungaba.

“Realizamos um treinamento físico, muito positivo e cheio de confiança por parte dos jogadores e da Comissão Técnica. Estamos construindo uma semana boa de treinos, com bola nos dois períodos, para que tenhamos um grande jogo nesta segunda-feira.”, pontuou o técnico Pintado.

Durante o coletivo, o técnico mandou a campo uma equipe bem diferente da que vinha treinando como titular. Pegorari, Oziel, Pitty, Gladstone e Salomão; Carpini, Allan Dias e Fumagalli; Clementino, Giancarlo e Cavalo. Assim como havia dito durante a apresentação, Pintado escalou Salomão, recém subido das categorias de base, além de ter em campo três atacantes, o que deixou a equipe bem mais ofensiva.

Os treinos seguem até o domingo, dia que antecede a partida no Brinco de Ouro, às 20h30.