Futebol Profissional

Philipe Maia frisa: “A torcida do Guarani faz a diferença”

O zagueiro concedeu entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (09).

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 09/10/2018, às 17:01.

…

Liberado, após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo recebido diante do Vila Nova, o zagueiro Philipe Maia está novamente à disposição do técnico Umberto Louzer. Após o revés sofrido contra o São Bento, o zagueiro Bugrino concedeu entrevista coletiva e pediu o apoio da torcida no confronto direto contra o Avaí, no próximo sábado no Brinco de Ouro.

A partida deste sábado contra o Avaí será mais um confronto direto pela parte de cima da tabela, o Bugre continua na quinta colocação, com 45 pontos , apenas três do Avaí, atual quarto colocado. Sabendo da importância da vitória, Maia afirma que equipe tem totais condições para entrar no grupo de acesso.

“Infelizmente não entramos definitivamente no G4 ainda, mas acredito que está se desenhando, temos totais condições para isso. Nossa equipe já mostrou que é forte dentro e fora de casa, na hora certa iremos entrar para ficar”, disse.

Com expectativas de um bom público neste sábado, o zagueiro ressaltou a importância da presença do torcedor, e também diz que esta partida não será normal, será uma decisão. “Nosso fator casa está pesando, a torcida do Guarani faz a diferença. É claro que o torcedor vem para ver um jogo bonito, estamos com os pés no chão, sabemos o que é necessário para chegar ao objetivo, não iremos chegar de qualquer maneira”, disse. “Quem vem jogar no Brinco sabe que é difícil jogar contra o Guarani, acredito que sábado não será um jogo normal, será uma decisão. Sabemos que os três pontos vai ser importante neste momento, não há outro resultado pra gente a não ser a vitória”, finalizou.

Confira a entrevista coletiva: