Futebol Profissional

Philipe Maia é apresentado e diz: “Quero colocar o Guarani no seu devido lugar”

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 13/01/2017, às 13:58.

…

O Guarani está reforçando seu elenco para a disputa do Campeonato Paulista. Com início previsto para o  dia 29 de Janeiro,contra o Oeste, de Itápolis, no Brinco de Ouro. Na manhã desta sexta-feira o Bugre anunciou oficialmente a contratação e consequentemente a assinatura de contrato do zagueiro Philipe Maia que estava no Mirassol.

Philipe estava treinando com a equipe do Bugre desde a reapresentação enquanto aguardava a resolução dos trâmites burocráticos para ser oficializado pelo clube. O zagueiro tem 21 anos, é natural de Brasília-DF e no ano passado conquistou o acesso da Série A2 para a Série A1 com o Mirassol. No clube, Philipe foi companheiro dos ex-bugrinos Leandro Amaro e Ferreira.

O zagueiro falou sobre a negociação com o Guarani: “Desde que soube que viria para o Guarani, desde o começo soube da responsabilidade que é vestir essa camisa, é um clube forte com uma torcida de peso. O sentimento foi de felicidade e agora vamos trabalhar de forma séria para poder ajudar voltar o Guarani para o lugar de onde ele nunca deveria ter saído”, afirmou Philipe.

Philipe também falou sobre a ex-dupla defensiva do Bugre: “Atuei com Amaro e Ferreira lá no Mirassol. Nós fizemos parte do mesmo grupo que conquistou o acesso lá, são dois jogadores de excelência que passaram por aqui. Neste momento temos que unir forças com esse novo grupo e dar o nosso melhor para colher resultados até melhores do que eles fizeram por aqui”, finalizou.

FICHA TÉCNICA

Philipe Maia de Freitas
11/07/1995 (21 Anos)
Em Brasília, no Distrito Federal
Ambidestro
185 cm
Histórico: Atlético Sorocaba, Francana, Avaí e Mirassol