Philipe Maia desfalca o Bugre na A2

Na última semana o Guarani ganhou um desfalque para a disputa do Campeonato Paulista. O zagueiro Philipe Maia apresentou complicações em uma cirurgia realizada em 2016 e terá de passar por um novo procedimento cirúrgico. De acordo com o Departamento Médico do Bugre, foi detectado um alteração no enxerto ligamentar e a estimativa é que o atleta permaneça afastado dos gramados por até 7 meses.

Philipe Maia foi contratado junto ao Mirassol e vinha atuando como titular ao lado de Diego Jussani na defesa do Guarani. Foi realizada uma tentativa de não submetê-lo a nova cirurgia mas infelizmente não obteve-se o resultado esperado. Com a pouca idade e potencial futebolístico o Guarani e o agente do atleta farão o que for necessário para a recuperação.

De acordo com a Federação Paulista de Futebol, em casos de lesão o clube pode substituir o atleta mediante a comprovação do fato. O Departamento de Futebol do Bugre trabalha neste sentido para ter a disposição mais uma vaga para uma possível inscrição de outro atleta.

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter
Email