Futebol Profissional

Pedro Bortoluzo é apresentado e afirma: “Agora eu sou Bugrino”

O atacante chega por empréstimo junto ao São Paulo

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 28/12/2017, às 16:59.

…

Na tarde desta quinta-feira (28) o Guarani oficializou a chegada de Pedro Bortoluzo. O atacante de 21 anos chega por empréstimo junto ao São Paulo. O vice-presidente Carlos Queiroz apresentou o atleta na Sala Raphael Radamés Pretti.

Natural de Fernandópolis, o Pedro é formado nas categorias de base do São Paulo e possui passagens pelo Nacional – SP e pelo Paraná Clube. Em entrevista coletiva, Bortoluzo explicou sua chegada ao Guarani: “É um clube importante que tem tradição por ser campeão brasileiro. Quando chegou a proposta não pensei duas vezes. Também levei em conta a oportunidade de trabalhar com o Fernando Diniz. Tenho muito o que aprender com ele”, disse.

O atacante também comentou sobre seu estilo de jogo: “Sou centroavante mas gosto muito de sair da área. Gosto de jogar um pouco mais solto e acredito que me diferencia dos outros. Já conversei com o Fernando sobre isso e acho que vou me dar bem”, explicou.

Por fim, o novo atacante do alviverde afirmou que pretende fazer história: “Venho pra cá para fazer história. E se puder deixar um recado gostaria de dizer que agora eu sou Bugrino”, completou.

Pedro Bortoluzo é a quinta contratação apresentada de forma oficial para a temporada de 2018. Na próxima sexta-feira (29), o Bugre treina, às 09h, no RIGESA, em Valinhos, com janela para imprensa após a atividade.