Futebol Profissional

Paulinho é oficializado pelo Guarani

O atacante chega por empréstimo junto ao Flamengo

Por Gabriel Ferrari
Publicado em 01/09/2017, às 18:26.

…

Paulinho é o novo reforço do Guarani para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. O atacante chega ao Bugre emprestado pelo Flamengo até o final do ano. O atleta já vinha treinando com o grupo e aguardava apenas a rescisão de contra com o Vitória para assinar contrato com o alviverde campineiro. Na tarde desta sexta-feira (01) o nome do atacante foi publicado no BID.

Paulinho é natural de Guarulhos e iniciou a carreira no Flamengo – SP. O atacante também passou por XV de Piracicaba, Ludogorets – BUL, Flamengo – RJ, Santos – SP e Vitória – BA. O novo contratado foi apresentado oficialmente no fim desta tarde e está à disposição do técnico Marcelo Cabo para a partida da próxima segunda-feira (04), contra o Vila Nova.


Em coletiva, Paulinho afirmou que chega ao Bugre para subir: “Minha principal motivação é subir o Guarani e colocar ele no lugar de onde jamais deveria ter saído. Nós sabemos do peso que tem essa camisa. Vim para ajudar e somar em tudo que for possível. Estou feliz e ansioso para estrear”, iniciou dizendo.

Paulinho também falou sobre seu passado e afirmou viver outro momento: “Já esperava essa pergunta. Isso já é passado. Eu era novo, estava em time grande e acho que subiu para a cabeça. Mas é passado, já ficou para trás e não gosto de ficar revivendo. Daqui pra frente é sobre o Guarani. Sou um novo Paulinho e estou a disposição para ajudar o time subir”, explicou.

O Bugre volta aos treinamentos na tarde de amanhã dando sequência à preparação para o jogo de segunda-feira (01), contra o Vila Nova, às 20h, no Brinco de Ouro.