Futebol Profissional

Osmar Loss faz balanço positivo sobre a pré-temporada

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 10/01/2019, às 18:40. Atualizado em 11/01/2019 às 11:48.

…

Após uma semana de trabalho, o Bugre finalizou o período de pré-temporada, realizada em Sorocaba. Sob o comando da comissão técnica de Osmar Loss, os atletas do Bugre focaram a parte física como prioridade. O treinador aprovou o período de treinos e vê o time em boas condições para a estreia no Paulistão.

Em entrevista coletiva, Osmar Loss faz um balanço dos trabalhos realizados: “O balanço foi positivo. Conseguimos evoluir muito na questão física, que era o grande objetivo. Controlamos descanso, alimentação e ritmo de treino. Tivemos treinamentos intensos, com volume e, felizmente, não tivemos perdas de jogadores”, disse.

A estréia do Bugre está marcada para sábado (19), às 21h30, diante do Bragantino, em Bragança Paulista. Osmar Loss vê o time em boas condições para a partida.

” Procuramos em todos os trabalhos mesclar muito, dar todas as informações a todos os atletas. Ainda tem dez dias para poder preparar para a estreia, vamos deixar de lado um pouco a parte física e intensificar a preparação técnica e taticamente visando à estreia. Temos muita margem para evoluir, para crescer “, finalizou o treinador.