Futebol Profissional

Fabricio ressalta bom momento da defesa Bugrina e espera manter a regularidade

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 17/09/2018, às 16:11.

…

Após o final de semana de folga, o elenco Bugrino reapresentou-se nesta segunda-feira. O zagueiro Fabrício concedeu entrevista coletiva antes da primeira atividade da semana. O defensor ressaltou o bom momento vivido pela defesa Bugrina e afirmou que espera casa cheia para o próximo jogo no Brinco.

“Cheguei aqui para somar. Havia uma cobrança sobre a defesa quando cheguei. Me lembro que na minha apresentação vocês (jornalistas) questionaram sobre o assunto, mas prefiro atribuir ao grupo. Fico feliz com o momento, mas é um amadurecimento do grupo em si”, conclui.

O Bugre se encontra na sétima colocação, com 41 pontos, apenas seis do líder da competição. O zagueiro ressaltou a importância de somar pontos nesta reta final para alcançar os objetivos: “Manter a regularidade, estar sempre estável, talvez essa seja a receita para continuarmos brigando na parte de cima. Quando não der pra vencer, temos que pontuar”, disse. “É importantíssimo manter essa regularidade ou ficar o mais próximo possível dela. Sabíamos que esse momento que o Fortaleza está vivendo chegaria. A equipe que lidar melhor com isso vai conseguir chegar ao acesso”, completou o zagueiro.

Há uma expectativa de um bom público neste sábado, com isso, Fabrício exaltou a importância do torcedor estar presente, apoiando, para que assim ajude a conquistar a vitória diante do vice-líder CSA: “O torcedor faz a diferença pra gente. Ele nos motiva e surtiu efeito nesse último jogo. Tenho certeza que estarão com a gente aqui no Brinco para fazermos uma história diferente e conquistar esses três pontos”, finalizou.

Confira a entrevista coletiva