Futebol Profissional

Nota Oficial (Atualizada) – Mateusinho

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 14/07/2020, às 14:26.

…

O Conselho de Administração do Guarani Futebol Clube, preservando e garantindo toda a transparência necessária, esclarece pela presente as indagações surgidas nesta terça feira (14) em decorrência da rescisão contratual do atleta Mateusinho.

Sem espaço no elenco profissional Bugrino, o atleta, através de seus representantes, manifestou interesse na rescisão do contrato em vigência. O Guarani Futebol Clube, em momento algum, negociou, tratou ou soube do interesse do Esporte Clube Vitória-BA na aquisição do atleta.

A condição imposta pelo Conselho de administração do Guarani Futebol Clube para que a rescisão fosse concretizada foi que o clube preservasse parte de seus direitos econômicos em futuras transações, o que foi pactuado entre as partes e assim o atleta teve seu vínculo com o Bugre rescindido, somente depois disso Mateusinho foi apresentado pelo Esporte Clube Vitória-BA como atleta para a sequência da temporada.

Ainda que tendo seu contrato rescindido conseguimos preservar percentual dos direitos do atleta, a quem desejamos sucesso na sequência de sua carreira e, consequentemente, recursos financeiros ao Guarani Futebol Clube.


Nota atualizada às 17:52