Futebol Profissional

“Não existe ninguém mais motivado do que eu” – Pintado

Ao lado do presidente Horley Senna, Pintado renova contrato até final do Paulista.

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 05/10/2015, às 13:00. Atualizado em 31/12/2015 às 13:02.

…

Na manhã desta terça-feira, o Guarani apresentou oficialmente, ao lado do presidente Horley Senna, o técnico Pintado, que continua a assumir o comando do time bugrino. Com muita determinação e entusiasmo, o treinador enfatiza, \”Pode existir melhores, mas não existe nenhum treinador mais motivado do que eu.\”.

Atendendo aos pedidos de todo Conselho Administrativo e também da torcida, a decisão, que foi unanime, deixa Pintado no cargo até o final do Campeonato Paulista, Série A2. E a Diretoria espera, com a renovação do contrato, dar continuação à sequência positiva que vem sendo realizada pelo técnico.

\”Nós trabalhamos arduamente para manter o Pintado pois era de interesse de todos. É um contrato muito importante para o Guarani e esperamos que ele mantenha essa linha vitoriosa que conquistou desde que assumiu o time.\”, declarou Horley.

Pintado ainda confere grande valor aos meninos da base, que foram fundamentais para sua permanência. \”Esse final de semana assistirei algumas partidas ao vivo, principalmente entre o SUB-20 e o Santos F.C.. Eu não quero ver vídeo, só ao vivo. Quero dar sequência nessa integração entre Base e Profissional.\”, exaltou Pintado.

Ao lado da Diretoria do Guarani, Pintado começa a dar os primeiros passos para remodelar o time que disputará a Série A2 do Paulistão 2016, sendo que os trabalhos tem data de início marcada para o mês de Novembro.