Futebol Profissional

Na manhã desta sexta-feira, elenco realiza treino físico

Enquanto parte da equipe foi a São Paulo realizar exames da Federação, os demais treinaram no Brinco de Ouro

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 22/01/2016, às 12:07.

…

Após a vitória de 1 x 0, na tarde de ontem (21) no jogo-treino contra a equipe do Capivariano, os atletas realizaram nesta manhã treino físico no Brinco de Ouro sob a orientação do Preparador Físico Thiago Vegette e seu auxiliar Rafael Fragoso. O grupo que jogou contra a Ferroviária na última quarta-feira (20), foi para São Paulo onde realizaram exames exigidos pela Federação Paulista de Futebol.

O goleiro Pegorari que voltou a jogar ontem, após lesão no púbis, afirmou estar preparado e confiante para a estréia do Guarani no Paulista: “Estou recuperado, havia conversado com o pessoal do departamento médico que voltar 80% bem pra mim não serviria, a cobrança daqui pra frente vai ser cada vez maior. Espero manter um nível muito bom, produzindo bem em todos os jogos e poder contribuir no objetivo da equipe que é o acesso.”

Amanhã (23), o Guarani enfrenta o Grêmio Osasco em seu último jogo-treino antes da estréia no Paulista. A partida está marcada para às 10h30min, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa. A entrada será permitida mediante a entrega de 1Kg de alimento não perecível (preferencialmente leite).