Futebol Profissional

Michel Douglas exalta importância da partida contra o Paraná

O atacante concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira (19)

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 19/09/2019, às 16:07.

…

Artilheiro do Bugre na competição, ao lado de Arthur Rezende, o atacante Michel Douglas atendeu a imprensa na manhã desta quinta-feira (19), e comentou sobre a partida deste sábado diante do Paraná.

“Semana muito boa, nada melhor que iniciar semana vindo de uma vitória. Isso nos da uma tranquilidade maior de trabalho, mas sabendo que temos um jogo muito importante no sábado e a gente pode ate sair dessa situação. Claro, jogo a jogo, mas uma partida muito importante pra gente”, disse. 

Caso o Bugre conquiste os três pontos diante do Paraná, a equipe Bugrina sairá da zona de rebaixamento. Esta situação aconteceu na partida contra o Oeste, mas o Guarani foi derrotado e permaneceu na parte de baixo da tabela. Michel Douglas comentou o que fazer de diferente para sair com o resultado positivo.

“Na partida contra o Oeste a ansiedade bateu. A gente vem lutando muito pra sair dessa zona e esse nosso jogo fizemos uma boa partida, mas acabou que a ansiedade atrapalhou, achando que tínhamos que ganhar de qualquer jeito. Hoje estamos bem focados nisso, sabemos que nesse jogo teremos que jogar com mais inteligencia, sem sofrer gol”, comentou o atacante.