Futebol Profissional

Matheus Anjos destaca concentração como fator principal para enfrentar o Avaí

O meia concedeu entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira (11).

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 11/10/2018, às 19:16.

…

Possível titular na partida diante do Avaí, o meia Matheus Anjos concedeu entrevista coletiva no início da tarde desta quinta. O meia revelou a expectativa de estrear como titular com a camisa do Guarani e apontou a união do grupo como fator preponderante para buscar a vitória.

“Estou muito feliz de poder ter a chance, de talvez, começar como titular. Se o Umberto me der essa oportunidade, vou fazer de tudo para agarrar da melhor maneira possível. Nossa equipe vem trabalhando forte, estamos unidos para conquistar os três pontos, dentro de casa contra o Avaí, que é uma boa equipe”, afirmou.

Natural de Campinas, o meia ressaltou a importância de estar concentrado durante toda a partida e sobre a expectativa de atuar diante da torcida Bugrina. “Precismos estar os 90 minutos concentrados, se der um descuidado pode acabar atrapalhando a gente. O Algo a mais são os pequenos detalhes”, disse.

“A expectativa é boa, estou feliz. Estar aqui na minha cidade, poder jogar diante da torcida do Guarani é uma coisa que vai ficar marcada para mim, por isso quero aproveitar da melhor maneira possível”, finalizou.

Confira a entrevista coletiva