Futebol Profissional

Marcelo Chamusca deixa o comando técnico do Guarani

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 21/11/2016, às 19:22.

…

No fim da tarde desta segunda-feira (21), a  diretoria do Guarani optou por não renovar o vínculo do técnico Marcelo Chamusca. Em reunião, o presidente do Conselho de Administração do Guarani, Horley Senna, selou a saída de Chamusca do comando técnico do Bugre. A diretoria em conjunto com o Departamento de Futebol já trabalham na busca de um novo nome para dirigir o Guarani no Campeonato Paulista de 2017.

Marcelo Chamusca comandou o Bugre em 24 oportunidades com 13 vitórias, 6 empates e 5 derrotas e um aproveitamento de 62,5%. O treinador falou sobre a saída de forma amigável: “Agradeço pelo carinho de todos, desde a diretoria, comissão técnica, jogadores, funcionários e principalmente os torcedores. Tenho orgulho de ter participado deste projeto vitorioso que proporcionou momentos históricos e inesquecíveis, resgatando o orgulho do torcedor bugrino, que voltou a abraçar o time. Sem dúvida, essa foi a maior vitória”.

O treinador também desejou sucesso ao clube: “Seguirei meu caminho em busca de novos desafios e desejo muito sucesso ao Guarani FC, clube que possui uma história brilhante e merece voltar ao topo do futebol nacional. Muito obrigado por tudo”, finalizou o treinador. Também deixaram o Guarani, o preparador físico Roger Gouveia e o auxiliar técnico, Caé Cunha.

O Guarani, por meio do Conselho de Administração, agradece os serviços prestados pelo treinador e deseja sucesso. Obrigado, Chamusca!