Futebol Profissional

Marcelo Cabo realiza primeira atividade no comando do Guarani

Por Gabriel Ferrari
Publicado em 30/08/2017, às 18:09.

…

Na tarde desta quarta-feira (30), o Guarani realizou a primeira atividade sob o comando de seu novo treinador. Marcelo Cabo utilizou a sessão de treino para trabalhar o setor defensivo. No decorrer da semana o treinador fará correções no setor de ataque e realizará o apronto da equipe para o jogo de segunda-feira.

A atividade desta tarde teve início sob o comando do preparador físico Leo Cupertino. Posteriormente o elenco foi dividido em quatro grupos: sendo dois grupos do setor defensivo e dois grupos do setor ofensivo. A parte defensiva ficou com Marcelo e os demais realizaram um trabalho coordenativo em campo reduzido com os auxiliares Gabriel Cabo e Rodolfo Oliveira.

Leandro Santos e Gabriel Leite retornaram aos treinamentos nesta quarta-feira. Os dois se recuperam de lesão e trabalharam normalmente com o restante do grupo. Já o zagueiro Willian Rocha, com um incomodo, foi poupado.

O Bugre retorna aos treinos na manhã de amanhã, no Brinco de Ouro, para dar sequência à preparação para o duelo de segunda-feira (04), contra o Vila Nova.