Futebol Profissional

Luiz Gustavo projeta próxima partida do Bugre

O zagueiro concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 10/10/2019, às 18:06.

…

Na tarde desta quinta-feira(10), o zagueiro e capitão, Luiz Gustavo, concedeu entrevista coletiva, na sala de imprensa do Brinco de Ouro. O defensor comentou sobre a situação do Bugre na competição.

O Guarani que esteve grande parte da Série B na zona de rebaixamento, soma hoje 32 pontos, na décima quarta colocação. “Não tem que acomodar, está tudo embolado. Perdeu um jogo, fica embaixo, se ganhar dois vai lá para cima da tabela. Sabemos o perigo que estamos, então aqui não tem ninguém em segurança. Enquanto não completar os pontos que a gente pensa, não tem como ficar tranquilo. A gente fica preocupado, mas o torcedor pode ter certeza que vamos buscar esses pontos o mais rápido possível para depois pensar mais adiante”, disse o zagueiro.

O Bugre recebe nesta sexta-feira (11), a equipe do CRB, em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, às 21h30, no Brinco de Ouro. Apesar da dificuldade da partida, Luiz Gustavo comentou sobre prevalecer o fator casa.

“Sabemos a dificuldade, mas estamos na nossa casa. Aqui quem manda é a gente. Pode ser certeza que vamos propor o jogo, dar nosso máximo, para que a torcida tenha alegria e a gente some os três pontos”, finalizou.