Futebol Profissional

Luiz Fernando analisa estreia pelo Guarani

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 22/06/2017, às 16:28.

…

O meia Luiz Fernando estreou com a camisa do Guarani, na última terça-feira (20), contra o Oeste, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Destaque no primeiro semestre, o atleta foi contratado junto ao Mirassol e é uma das opções do técnico Vadão para o setor de criação da equipe.

Na tarde desta quinta-feira (22), Luiz concedeu entrevista coletiva antes do início da atividade e falou sobre sua estreia com a camisa do Bugre: “Acho que tenho que melhorar muito. Preciso ainda de ritmo de jogo, é muito difícil entrar em uma partida muito pegada como aquela. Creio que estou bem mas ao longo do tempo pretendo melhorar mais”, disse.

Luiz Fernando também comentou sobre a sensação de substituir Fumagalli: “O velinho ainda dá trabalho. A gente brinca no vestiário que a bola procura ele, é um cara que tem estrela e não é a toa que tem essa história aqui no Guarani. Eu me senti bem em poder entrar no lugar dele e espero que venha muitos jogos pela frente”, finalizou.

Na tarde desta quinta-feira o Guarani realizou apenas um trabalho regenerativo no vestiário do Brinco de Ouro, sob o comando dos preparadores físicos Fábio Guerreiro e Rafael Fragoso e amanhã no período da tarde, o técnico Vadão comanda o último treino antes da partida contra o Náutico.