Futebol Profissional

Lucas Crispim valoriza última partida e ressalta: “O grupo está confiante, mas com os pés no chão”

O meia concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira (16)

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 16/09/2019, às 15:25.

…

Após conquistar os três pontos diante do Vitória no último sábado, o elenco Bugrino se reapresentou para iniciar a semana de preparação para o duelo contra o Paraná. Antes das atividades, o meia Lucas Crispim concedeu entrevista coletiva, na sala de imprensa do Brinco, e comentou sobre a vitória do final de semana.

“A sensação é muito boa. Estar nessa posição nos incomoda muito, não só na lanterna, mas como na zona de rebaixamento. Tenho certeza que após essa vitória o grupo está confiante, mas com os pés no chão. Sabemos que a caminhada é longa e árdua, mas com muito trabalho sairemos desta situação que nos incomoda”, disse.

Em fevereiro deste ano, Lucas Crispim sofreu uma ruptura total do tendão de Aquiles direito, a lesão afastou o meia por cerca de sete meses, retornou ao gramado na partida contra o Londrina e na partida deste sábado, iniciou o jogo pela primeira vez após a lesão. Crispim exaltou a felicidades em poder estar de volta a equipe:

“Estou muito feliz em estar de volta. Infelizmente tive essa lesão que me afastou por um longo tempo, e poder voltar da melhor forma é muito gratificante. Acho que voltar com vitória me da confiança, não só pra mim, mas para o grupo todo”, finalizou.