Futebol Profissional

Lisca realiza treino tático no Brinco de Ouro

Bruno Mendes e Lenon foram as novidades do trabalho desta tarde

Por Gabriel Ferrari
Publicado em 11/10/2017, às 22:49. Atualizado em 14/10/2017 às 18:24.

…

Na tarde desta quarta-feira (11) o técnico Lisca deu sequência à preparação da equipe para enfrentar o Náutico, no próximo sábado (14), às 19h, no Estádio Luiz Lacerda, em Caruaru – PE, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O comandante alviverde realizou um trabalho tático para adequar o posicionamento dos jogadores de acordo com a necessidade da partida diante do Timbu.

A primeira parte do trabalho foi realizada na academia. Supervisionados pelo preparador físico Marcelo Rohling, os atletas bugrinos fizeram um treinamento de força. Na sequência, já no gramado do Brinco, Lisca comandou um tático. Os atletas receberam instruções para corrigir as posições e se adequarem ao jogo do próximo adversário.

Lenon e Bruno Mendes, que ficaram ausentes no início da semana, treinaram normalmente e, inclusive, integraram o que pode ser o time titular do Bugre. Lisca tem ainda mais duas sessões de treino para definir o time ideal. O Bugre volta aos trabalhos na manhã de amanhã e segue viagem para Recife na parte da tarde.